-->

RollerCoaster Tycoon® 4 Mobile Apk v1.12.0 (Mod Money)

RollerCoaster Tycoon® 4 Mobile™ é um jogo grátis com uma mistura viciante de planejamento estratégico e simulação.
RollerCoaster Tycoon® 4 Mobile™ é um jogo grátis com uma mistura viciante de planejamento estratégico e simulação. Baseado na amada franquia RollerCoaster Tycoon®, este jogo traz muitas das várias funcionalidades que os fãs adoram no jogo original para os dispositivos móveis. Crie e compartilhe seu parque temático, construa montanhas-russas incríveis e se torne o magnata supremo!

Nossa última atualização está cheia de conteúdos novos, incluindo... VÔMITO! Reviva a glória do passado de RCT com as novas mecânicas de enjoo! Outras melhorias incluem novas construções e mecânicas do parque e aprimoramentos na estabilidade, som e gráficos. Além disso, RollerCoaster Tycoon® 4 Mobile™ agora inclui Filas! Desfrute de um novo nível de personalização, observe seus visitantes enquanto formam filas para esperar por atrações aumentando o nível de BUZZ produzido por cada um. Construa seu parque, agrade a seus visitantes e se divirta com milhões de outros jogadores online ainda hoje! O jogo agora também inclui novos minijogos, como máquinas caça-níquel!

Informações

  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 93.01 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk + data); Para baixar basta clicar em Download RollerCoaster Tycoon® 4 Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Cole o data na pasta Android/Obb/; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto, aproveite!
Apk MOD + Obb