-->

Highway Getaway: Police Chase v1.2.0 Mod Apk

Compita na sua corrida pela liberdade. As suas mãos agarram o volante. O seu coração está aos pulos. É o MAIS PROCURADO da cidade, preso numa interminável perseguição policial. É suficientemente rápido para escapar da polícia neste jogo de corrida grátis?
Compita na sua corrida pela liberdade. As suas mãos agarram o volante. O seu coração está aos pulos. É o MAIS PROCURADO da cidade, preso numa interminável perseguição policial. É suficientemente rápido para escapar da polícia neste jogo de corrida grátis?

A Vivid Games, criadora de alguns dos jogos de ação gratuitos mais excitantescomo Real Boxing e Godfire, traz-lhe mais uma experiência emocionante! Highway Getaway é uma combinação única de jogos de carrosde corrida e jogo interminável, com a ação adicionalde uma emocionante perseguição da polícia.

Carregue no travãoa fundo e acelere até ao topo!
É um condutorem fuga? Apanhado numa perseguição a toda a velocidade com os carros de polícia mais rápidos da cidade. Pode ligar o nitro e evitar o tráfego e receber dinheiro enquanto acelera pela cidade. JogarDriving Game com o seu carro de fuga neste jogo de corridainterminável éfácil e intuitivo com uma experiência de jogo de toque ou deslizar no ecrã.

Desfrute de deslumbrantes gráficos HD enquanto acelera o carro de corrida pelas ruas do centro, portos industriais e enormes desfiladeiros! Mas não se deixe distrair. Os carros da polícia estão mesmo atrás de si.

Mais de 200 missões exigentes!
Nunca se renda e corra em mais de 200 missões de condução cheias de adrenalina. Encha o depósito no caminho, evite os bloqueios depolíciae apanhe o evasivocamião cheio de dinheiro para ficar rico! Quanto mais é procurado pela polícia, mais dinheiro ganha!

Personalize e dê potência à sua viatura
Os mais procurados merecem os carros mais potentes. Escolha e personalize 10 carros de fugadiferentes, de velozes carros desportivosa potentes camiões. Enquanto sobe de nível e recebe dinheiro, desbloqueie visuais personalizados para colocara viatura a seu gosto e conduzir os melhorescarrosna estrada! Use o seu dinheiro para desbloquear reforços e energiacomo o nitro para ultrapassar qualquer carro da polícia, ou acessórios para reparar em movimento o seu carro de corrida.

Bom ou mau da fita?
Você é o "bom da fita"? Prefere estar ao volante de um carro da polícia? Com este recurso, agora pode estar do lado da lei. Persiga os mais procurados e traga-os à justiça!

Informações

  • Versão: 1.2.0; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 57 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk + data); Para baixar basta clicar em Download Highway Getaway: Police Chase Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Cole o data na pasta Android/Obb/; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto, aproveite!

Screenshots


[post_ads_2]
Apk MOD