-->

Real Car Parking 2017 v1.007 Apk Mod (Money)

O estacionamento real 2017 do carro tem carros realísticos e controlador da física 3D.
O estacionamento real 2017 do carro tem carros realísticos e controlador da física 3D. Manobra em torno de evitar obstáculos para chegar a zona de parque vazio e esta mania de estacionamento automático tem diferentes missões com diferentes níveis de dificuldade para desafiar suas habilidades motorista de carro.

Antes de levar seu carro na estrada com tráfego pesado, primeiro teste suas habilidades de condução na baía de embarque. Este é um dos melhores jogo de estacionamento com níveis únicos. Alcance o destino usando a velocidade e estacione no ponto com exatidão e perfeição sem bater os obstáculos e outros carros na maneira.

Se você tocar em um carro pequeno está se movendo e você apenas tomar o controle no curso normal teria recebido. Desta forma, o seu foco e seus reflexos podem aumentar seu domínio de saber se o volante. Para ser o vencedor neste jogo você tem que mostrar habilidades de topo na direção, aceleração e estacionar os carros em um local designado, evitando obstáculos. Desbloquear todos os carros, Complete cada nível com todos os carros e desbloquear todas as conquistas para ser o rei Do estacionamento real 2017.

A melhor escola de condução em seu dispositivo de mão segurada. Há um sistema de direção que irá treiná-lo todo o caminho para o seu destino. A arena é um parque de estacionamento diferente local. Maneiras modernas de testar suas habilidades de condução em um jogo.

Informações

  • Versão: 1.007; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 56 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Real Car Parking 2017 Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Cole o data na pasta Android/Obb/; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto, aproveite!