-->

Baixar Minha Talking Angela v3.6.1.94 APK Mod [Dinheiro Infinito]

Explore o mundo da Talking Angela e personalize sua roupa, penteado, maquiagem e casa – tudo enquanto joga minigames viciantes e fofinhos.
Explore o glamoroso mundo da Talking Angela! Adote a bebê Angela e faça dela seu bicho de estimação virtual. Cuide dela enquanto ela cresce de gatinha para gatona. Pode ter certeza: ela vai se tornar sua nova melhor amiga!

Jogue minigames viciantemente fofos e colete moedas para obter itens legais para a Angela. Você vai ADORAR o guarda-roupa dela. Lá você pode VESTI-LA SEGUINDO AS ÚLTIMAS MODAS e, depois, ESCOLHER SAPATOS PERFEITOS para combinar com a roupa dela. A coleção de sapatos dela é incrível! 👠 👡 👟

Sabe o que mais ela adora? Maquiagem! 💄 Você pode dar UMA REPAGINADA NO VISUAL DELA sempre que quiser e fazê-la se sentir super especial. É só escolher um batom, talvez passar uma sombra, um rímel e voilá! Não é demais?

Lembre-se de coletar moedas! Você pode usá-las para DEIXAR A CASA DA ANGELA CHIQUE E ACOLHEDORA. Você também pode DAR ALIMENTOS SAUDÁVEIS E DELICIOSOS PARA ELA COMER. 🍹 🍉 🍓  Com a sua ajuda, a Angela pode ter uma vida fabulosa! ❤️

Também há novos recursos legais para aproveitar a última atualização de Minha Talking Angela, incluindo NOVAS RECOMPENSAS, TROCAS DE FIGURINHAS, PRESENTES, DESCONTOS E MUITO MAIS! E não se esqueça de adicionar um brilho sazonal à vida dela com a bela Roupa Magia Cintilante. 👗 Faça da Angela sua própria superstar!

AMIZADE, MODA E DIVERSÃO SÓ PARA VOCÊ, O TEMPO TODO!

ADOTE A BEBÊ ANGELA
Adote a Angela como seu próprio bichinho virtual e lhe dê uma vida fabulosa! Ajude-a a crescer até se tornar uma gata urbana cheia de estilo. Desde escovar os dentes até comprar roupas, ela é toda sua!

CUIDE DELA
Faça da Angela sua própria grande estrela! Cuide dela, cante para ela, dê guloseimas deliciosas para ela comer. Pode ter certeza de que ela vai se tornar sua nova melhor amiga!

CRIE MAQUIAGENS COLORIDAS
"Deixe seu incrível senso de estilo brilhar dando à Angela um visual completamente novo!
Batom, sombra, blush – deixe tudo do jeitinho que você quer! Com dezenas de cores diferentes e uma liberdade criativa infinita, você pode se expressar à vontade!"

EXPRESSE SEU GOSTO PELA MODA
Você é incrível, então, deixe a Angela fabulosa também! Vista-a com roupas da última moda e as fantasias mais bonitas, da bela bailarina à ninja punk! Complete o look fazendo o penteado perfeito também! Com mais de 1 milhão de combinações de moda diferentes, você pode deixá-la com o visual que quiser!

COLETE FIGURINHAS
Ao ajudar a Angela a crescer e a passar dos níveis, você coletará figurinhas super legais que poderá colocar em seu álbum e até trocar com seus amigos. É muito divertido!

JOGUE MINIGAMES
Descubra e jogue novos minigames incríveis! Desde Conecte as Gomas e Bubble Shooter até Tiny Puzzles, todos os seus favoritos estão aqui... e outros são sempre adicionados!

E MUITO, MUITO MAIS...
Desbloqueie novas roupas exclusivas, suba de nível, colete figurinhas especiais, personalize sua casa fabulosa e muito mais! Tudo enquanto ela repete o que você diz no clássico estilo da Talking Angela!

BAIXE DE GRAÇA E COMECE A JOGAR MINHA TALKING ANGELA AGORA! FAÇA DELA SUA SUPERSTAR!

Detalhes Adicionais - Minha Talking Angela:

  • MOD: Dinheiro Infinito; Money;
  • Tamanho: 95.14 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior ;
  • Instalações: 100.000.000 - 500.000.000 ;
  • Categoria: Casual;
  • Criado por: Outfit7;

Como Instalar? - Minha Talking Angela:

  1. Para instalar uma versão modificada do Minha Talking Angela, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)