-->

My Hospital v1.1.58 Apk Mod (Money/hearts)

Cure as doenças mais estranhas e engraçadas em My Hospital - o jogo de simulação definitivo em que você arruma, gerencia e mantém seu próprio centro médico!

Cure as doenças mais estranhas e engraçadas em My Hospital - o jogo de simulação definitivo em que você arruma, gerencia e mantém seu próprio centro médico!

Crie elixires, cultive suas próprias plantas medicinais e cure centenas de pacientes que precisam da sua ajuda. É um mundo em que a Panaceia reina e toda forma de tratamento está ao seu alcance!

◉ CONSTRUA SEU HOSPITAL

Construa e gerencie seu próprio hospital. Construa consultórios médicos, salas de exame, o centro de tratamento e os laboratórios. Expanda e aprimore seu hospital e compartilhe as novidades com os amigos.

◉ CRIE CURAS EXCLUSIVAS

Cultive plantas com propriedades medicinais, produza dúzias de elixires e misture xaropes para cuidar de mais de 80 doenças engraçadas. Seja garganta ardida, mãos congeladas ou pulmões pegajosos, você certamente encontrará a cura! Libere remédios, salas de tratamento e enfermidades a cada nível e complete desafios divertidos.

◉ DECORE SEU HOSPITAL

Personalize cada área do centro de saúde para que os pacientes se sintam em casa. Você tem toneladas de decorações para escolher e quando finalmente conseguir deixar tudo tão bonito quanto numa foto, exiba-se para seus amigos!

◉ JOGUE COM OS AMIGOS

Conecte-se com sua conta do Facebook para acessar os hospitais de seus amigos ao redor do mundo, Compre, venda curas e compita com outros gerentes de hospitais. Conte para elas as suas conquistas via Game Center e Facebook.

My Hospital está disponível para baixar e jogar sem custos. Contudo, alguns itens do jogo estão disponíveis para compra com dinheiro real.

Detalhes Adicionais - My Hospital:

  • MOD: Dinheiro Infinito; Vidas Infinitas;
  • Tamanho: 35.63 MB;
  • Necessita Android: 5.0 ou superior ;
  • Instalações: 1.000.000 - 5.000.000 ;
  • Categoria: Simulação;
  • Criado por: Skype;

Como Instalar? - My Hospital:

  1. Para instalar uma versão modificada do My Hospital, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)