-->

Last Day on Earth: Survival v1.8.6 Apk Mod com Tudo Infinito

Last Day on Earth é um MMORPG estratégia, sobrevivência e atirar em zumbis. Todos os sobreviventes têm o mesmo objetivo: sobreviver o máximo possível e atirar em zumbis neste jogo pós-apocalíptico. Não há lugar para amizades, amor e compreensão. Uma pandemia letal transformou o mundo em terra de ninguém.
Last Day on Earth é um MMORPG estratégia, sobrevivência e atirar em zumbis. Todos os sobreviventes têm o mesmo objetivo: sobreviver o máximo possível e atirar em zumbis neste jogo pós-apocalíptico. Não há lugar para amizades, amor e compreensão. Uma pandemia letal transformou o mundo em terra de ninguém. Você só pode confiar em si neste mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis mortos-vivos.

ZUMBIS E INIMIGOS POR TODA PARTE!

Você está só contra outros jogadores, uma horda de zumbis mortos-vivos e outros que não foram mortos, tentando sobreviver neste jogo gratuito de estratégia, sobrevivência e atirar em zumbis. Mate zumbis e outros inimigos para sobreviver neste jogo pós-apocalítpico se não quiser que eles matem você.

MANTENHA A CALMA E PRODUZA! A GAMBIARRA SALVA!

Melhore suas habilidades estratégicas e de produção do necessário para sobreviver com o que tiver. Crie armas mais letais para combater inimigos e os zumbis mortos-vivos. Escolha bem o seu alvo e atire em zumbis ou exploda uma ave para obter comida.

EXPORE NOVOS TERRITÓRIOS E ATIRE EM ZUMBIS!

Vasculhe bases militares abandonadas e acampamentos de sobreviventes para conseguir os recursos mais valiosos e armas mais letais. Fique longe das hordas e trucide os zumbis para conseguir recursos.

ENTRE PARA UM CLÃ E TRUCIDE ZUMBIS COM AMIGOS!

Atire em zumbis mortos-vivos com outros jogadores. É uma boa estratégia de guerra para este RPG de tiro contra zumbis gratuito. É mais fácil sobreviver e destruir os mortos-vivos com outros sobreviventes neste jogo pós-apocalíptico. Entre em clãs e cacem zumbis juntos até não aguentarem mais!

COMUNIQUE-SE COM OUTROS JOGADORES!

Use o bate-papo. Informações são o segundo recurso mais importante depois da sua vida neste jogo pós-apocalítpico de atirar em zumbis. Coopere e cace zumbis ou invada e libere novos territórios de outros não mortos e avance o fronte contra os zumbis.

MELHORE SUAS HABILIDADES DE GAMBIARRA E ESTRATÉGIA!

Infecção, animais selvagens, fome, sede e frio matam mais rápido do que um exército de mortos-vivos. O mundo virou uma terra sombria, onde a praga da infecção continua viva. Neste jogo de sobrevivência após o apocalipse zumbi, seu objetivo é produzir as armas mais letais, atirar em zumbis e tentar sobreviver. A gambiarra é vital para a sua estratégia de sobrevivência neste jogo pós-apocalíptico infectado por um vírus epidêmico e cheio de zumbis mortos-vivos.
Em 2027, uma praga, uma infecção por um vírus desconhecido acabou com a maior parte da população do mundo. O vírus voraz foi nomeado praga de infeção mortal. A pandemia levou consigo 80% da população. A vida se esvaía das pessoas, mas essa praga as transformou em hordas de zumbis mortos-vivos perambulantes.
Mas o exército de zumbis mortos-vivos não é o maior dos seus problemas. Vários daqueles que não foram mortos pelo vírus da praga mortal estão dispostos a matar você. Ande só ou em bandos de aliados, monte clãs para caçarem zumbis juntos. Você escolhe o seu caminho e como desbravar o território deste jogo pós-apocalíptico gratuito de sobrevivência e atirar em zumbis. Faça o que puder para matar os zumbis e sobreviver na zona morta neste jogo gratuito de atirar em zumbis.
E lembre-se: os zumbis mortos-vivos perambulam por toda parte! Atire, meta bala, bote fogo, dizime, destrua, picote e metralhe zumbis para sobreviver. Neste jogo de RPG gratuito de atirar em zumbis, cada decisão faz a diferença.

Detalhes Adicionais - Last Day on Earth: Survival:

Como Instalar? - Last Day on Earth: Survival:

  1. Para instalar uma versão modificada do aplicativo, é necessário remover a versão original;
  2. Faça o Download do APK;
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Agora divirta-se, abrindo o game.

Download:

Download APK Mod (Tudo Infinito)