-->

FIFA Mobile Soccer v10.0.04 Apk Mod

O FIFA Mobile foi reformulado para trazer a experiência de futebol móvel mais autêntica e empolgante que você pode ter!
O FIFA Mobile foi reformulado para trazer a experiência de futebol móvel mais autêntica e empolgante que você pode ter! Receba um item grátis do Cristiano Ronaldo para começar a montar e gerenciar seu time. Treine qualquer jogador até se tornar um superastro, ataque os adversários e volte sempre para ver conteúdos diários novos durante toda a temporada. E aproveite o jogo em qualquer lugar, com um download de menos de 100 MB. Quer você seja um veterano experiente, quer esteja começando, o FIFA Mobile vai ser sua fonte preferida de futebol.

MONTE SEU ULTIMATE TEAM™
Desenvolva o elenco mais competitivo ao escolher 11 jogadores entre mais de 550 times reais, incluindo astros do passado e do presente, e treine-os até terem GER acima de 100. Ganhe profundidade no elenco, gerencie a escalação quando precisar e ajuste rapidamente a tática antes de cada partida. Tome as decisões certas e veja seu clube se tornar o Ultimate Team.

ATAQUE PARA VENCER
Dispute partidas emocionantes que colocam você diretamente na posse de bola e no ataque com o modo Duelo de Ataques. Este modo inovador de competição acelera seu jogo, com você lutando para dominar partidas de 90 segundos, subir nos placares de líderes e ganhar recompensas durante o ano todo.

ACOMPANHE EVENTOS DO MUNDO REAL
Mantenha-se conectado ao futebol real em todo o mundo. Teste sua habilidade no modo Campanha para um jogador e então desafie a si mesmo com Eventos temáticos exclusivos, nos quais você pode ganhar prêmios incríveis.

ENTRE EM UMA LIGA E CONQUISTE O MUNDO
Participe das Ligas, uma experiência realmente social que lhe permite juntar forças com outros usuários e lutar pela glória com amigos e outros jogadores em todo o mundo. Teste sua habilidade em campeonatos internos da liga, ou enfrente os melhores jogadores do mundo nos Torneios de Liga Contra Liga para subir nos placares de Líderes e provar seu talento em campo. 

Detalhes Adicionais - Futebol FIFA:

  • MOD: Em Breve; Em Breve;
  • Tamanho: 50.24 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior ;
  • Instalações: 100.000.000 - 500.000.000 ;
  • Categoria: Esportes;
  • Criado por: ELECTRONIC ARTS;

Como Instalar? - Futebol FIFA:

  1. Para instalar uma versão modificada do Futebol FIFA, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Em Breve)