-->

WarFriends v1.3.0 Apk Mod

Lute contra seus amigos e oponentes do mundo real em WarFriends, o shooter multiplayer em tempo real 1v1 que está enlouquecendo os fãs e críticos!
Lute contra seus amigos e oponentes do mundo real em WarFriends, o shooter multiplayer em tempo real 1v1 que está enlouquecendo os fãs e críticos!

"É fácil entender por que tantos jogadores nos celulares estão delirando com WarFriends." - Gamezebo

"O tempo que você gasta jogando é com um sorriso de “atira em tudo” em seu rosto." - Pocket Gamer

O que é uma pequena guerra entre amigos? Lute cara a cara com oponentes reais e bata de frente em batalhas de combate emocionantes, aceleradas, ou junte-se em equipes para subir nas classificações. Construa o melhor exército do mundo neste jogo de ação 3D tático exclusivo dos criadores de Mega Dead Pixel. Desvie de balas, jogue-se no chão para se proteger e vença as forças inimigas invasoras por qualquer meio necessário!

CRIE UM EXÉRCITO

Recrute shotgunners, drones e soldados de jet-pack para criar um exército imparável. Implante seus soldados estrategicamente no ferver da batalha para derrubar os rivais. Colete WarCards enquanto você joga e organize seu baralho para virar o jogo. Use-os na batalha para retardar seu oponente, melhorar suas armas, inchar as cabeças dos inimigos para fazer a mira mais fácil e muito mais.

GUERREIE ONLINE

Chame seus amigos para lutar ao seu lado em partidas online de death-match classificadas ao se juntar ou criar um esquadrão. Batalhe até o topo das classificações e mostre a todos quem é que manda, e planeje seu próximo ataque no chat do esquadrão. Mergulhe no modo WarPath para um cooperativo delirante com amigos ou membros do esquadrão e ganhe recompensas extraordinárias.

USE UM ENORME PODER DE FOGO

Aproveite um arsenal cheio de armas, que vão desde pistolas e rifles sniper, a espingardas e bazucas antitanque. Facilmente aprimore-se contra os adversários, alterne entre armas enquanto você recarrega a outra, e esquive-se de granadas com controles intuitivos de toque. Personalize seu arsenal para melhorar sua estratégia e prepare-se para destruir todos os que o desafiarem.

Informações

  • Versão: 1.3.0; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 60 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk + data); Para baixar basta clicar em Download WarFriends Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Cole o data na pasta Android/Obb/; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto, aproveite!

Screenshots