-->

URGENTE! Novo golpe promete conta Netflix Gratuitamente, tenha CUIDADO!

Saiba tudo sobre o novo golpe que esta rolando pelo whatsapp!
Um novo golpe esta sendo espalhado pela rede, o golpe consiste em oferecer 1 ano de Netflix de graça, para isso o usuário tem que compartilhar com 10 contatos do seu Whatsapp. Ao passar aos seus contatos, o dono do site ganha divulgação, alem de lucrar em dinheiro, ja que o site é monetizado, alem de ganhar dados e ter a possibilidade de infectar o seu dispositivo eletrônico.

Podemos ver o golpe ao observamos o link do site que é netfiix.net, como podem observar o site da Netflix não possui este link oficialmente. O site oficial da Netflix é netflix.com, qualquer link alternativo, é suspeito de ser um site que aplica golpes virtuais.

Dica:
Ao receber qualquer link via rede social, verifique a veracidade do que é prometido no titulo do site, para fazer isso, basta digitar o que o site oferece no google, e pesquisar por possíveis fraudes. Lembrando também que uma dica bastante influente, é que quando sites prometem coisas muito desejáveis, você deve desconfiar que é fraude, ainda mais quando pede para compartilhar em grupos do Whatsapp ou algo do tipo.