-->

Star Wars: Galaxy of Heroes Apk Mod v0.8.208604 [God/Unlocked]

Viva seus sonhos de Star Wars™ e lute com seus heróis favoritos do lado bom e do lado negro em locais icônicos para se tornar o mestre da galáxia.
Viva seus sonhos de Star Wars™ e lute com seus heróis favoritos do lado bom e do lado negro em locais icônicos para se tornar o mestre da galáxia. Crie e personalize seu esquadrão dos sonhos com personagens de todas as eras, inclusive os novos de Star Wars™: O Despertar da Força e Rogue One™: Uma História Star Wars™. Participe de batalhas épicas por turnos, enfrente chefes gigantescos, evolua seus personagens e leve sua experiência ao próximo patamar! 


MONTE A MELHOR EQUIPE Líderes rebeldes? Grandes nomes do Império? Você escolhe como montar equipes de elite do lado bom e do lado negro enquanto coleciona heróis e outros personagens do universo Star Wars™. Faça jogadas estratégicas e selecione integrantes com habilidades que se complementam e crie esquadrões invencíveis!

TORNE-SE O MESTRE DA GALÁXIA Derrote adversários e chegue ao topo, dominando os Holojogos Galácticos numa cantina muito, muito distante. Aprimore as habilidades dos seus heróis à medida que joga para lançar ataques ainda mais poderosos e obter vitórias ainda mais grandiosas. E ainda enfrente outros jogadores nas Batalhas de Esquadrões da Cantina, na Arena PvP de Esquadrões e no Torneio de Esquadrão para alcançar a glória.

JOGUE COM CAMPEÕES PODEROSOS Tome decisões táticas inteligentes e equipe seus heróis com os melhores equipamentos para aumentar o poder de seus ataques na guerra galáctica. Desbloqueie habilidades especiais de líder para tornar sua equipe invencível e usar golpes lendários, como o Relâmpago da Força do Imperador Palpatine, a Fúria Wookiee de Chewbacca e muito mais.

TRAVE BATALHAS AÉREAS ÉPICAS Colecione naves icônicas e enormes Naves de Combate para montar sua esquadra de batalha. Assuma novos desafios, batalhe pelo espaço e entre na competição da Arena de Frotas para por à prova sua proeza. Junte materiais exclusivos de aprimoramento para personagens, disponíveis apenas como recompensas para Batalhas com Naves. Cada veículo também tem sua própria tripulação, trazendo poderes únicos a Naves individuais. Recrute personagens poderosos para criar a armada mais forte!

CHEGUE AO TOPO DAS GUILDAS Lidere Ofensivas com amigos e enfrente chefes poderosos, como o Rancor e o Tanque AAT, criando uma nova Guilda personalizada! Comande seus colegas de Guilda por meio do Chat da Guilda e participe das Atividades de Guilda Diárias para ganhar recompensas raras. Crave os pés no topo do Placar de Líderes da Guilda e transforme-se numa lenda


Informações

  • Versão: 0.8.208604; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: God/Unlocked; 
  • Tamanho: 50 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Star Wars: Galaxy of Heroes Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!

Screenshots