-->

Magic: Puzzle Quest v2.0.1.16280 Apk MOD

Magic: The Gathering - Puzzle Quest combina o grande jogo de cards com o RPG original de combinar-três para trazer o Multiverso até você!
Magic: The Gathering - Puzzle Quest combina o grande jogo de cards com o RPG original de combinar-três para trazer o Multiverso até você! Monte o melhor do decks, recrute a ajuda de Planeswalkers poderosos para acumular mana e trazer mágicas e criaturas para o ataque contra oponentes em eventos, partidas em versus competitivas, e muito mais!

ENTRE NA BATALHA EM EVENTOS NOVOS E PARTIDAS VERSUS
Eventos semanais novíssimos e partidas em versus assíncrono te esperam! Jogue contra os decks de outras pessoas e ganhe recompensas incríveis, incluindo cards raros e míticos das coleções mais recentes! Domine cada uma das cores de mana para tornar-se o maior dentre os jogadores, e lute contra os outros para obter prêmios ainda maiores!

SUPERE SEUS RIVAIS
Ponha suas habilidades à prova e crie o deck perfeito para liderar os combates jogador x jogador! Prepare-se e crie suas estratégias com as criaturas e mágicas necessárias para superar uma coleção sempre crescente de desafios individuais.

PERSONALIZE SEU DECK!
Construa um deck potente e enfrente algumas das forças mais mortais de Magic: The Gathering. Mágicas poderosas, como Arrogância Trágica, ou criaturas ferozes, como Dragão Avarento, esperam pelo combate no campo de batalha de combinar 3. Descubra novas mecânicas como desprovido e ingerir, desenvolvendo novas estratégias para ganhar suas partidas!

RECRUTE ALIADOS PODEROSOS
Escolha os Planeswalkers mais poderosos do Multiverso e construa um deck digno desses magos formidáveis. Fique vários passos à frente do inimigo com Jace, o mestre da ilusão, ou solte a fúria piromântica de Chandra, a maga do fogo. Recrute novos Planeswalkers como o vingativo Ob Nixilis ou magos de duas cores como Kiora, Mestra das Profundezas ou Sarkhan, o Louco.

SOLTE SEU PLANESWALKER
Use as habilidades únicas de seu Planeswalker, como o Disparo de Chamas de Chandra, para aniquilar seus inimigos, ou a Necromancia de Liliana, para levantar os mortos. Aumente o nível de seu Planeswalker e de suas mágicas para esmagar seus adversários.

CARACTERÍSTICAS
• Agora teremos novos decks de Batalha por Zendikar e Juramento das Sentinelas. Edições de cards recentes serão atualizadas regularmente.
• Crie decks poderosos e novas estratégias para derrotar seus oponentes.
• Tenha a experiência de níveis do RPG e faça com que as habilidades do seu Planeswalker cada vez mais poderosas.
• Tome as posições mais altas nas partidas em versus, batalhas rápidas, e eventos para ganhar as melhores recompensas.
• Domine cada uma das cinco cores de mana para ganhar recompensas melhores nos torneios em versus e nos eventos

Informações

  • Versão: 2.0.1.16280; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: XX MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Magic: Puzzle Quest Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!