-->

Mad Skills Motocross 2 v2.5.9 Apk MOD

O melhor jogo de motocross side-scrolling já feitos ficou ainda melhor!
O melhor jogo de motocross side-scrolling já feitos ficou ainda melhor!
Descubra o que os pilotos profissionais, fãs do motocross, e os jogadores casuais em todo o mundo já sabe: Mad Skills Motocross 2 é a mais intensa experiência de corrida Android de todos os tempos!
Mad Skills Motocross 2 inclui:
FÍSICA INACREDITÁVEL!

Mad Skills Motocross 2 apresenta o melhor física motocicleta de qualquer jogo de corrida de rolagem lateral do planeta. Você vai se surpreender com a capacidade de resposta das bicicletas neste jogo. Quanto mais jogar, mais rápido (e mais viciado) você vai conseguir.
11 motos diferentes!
Sua maneira de trabalhar através de 11 motocicletas diferentes, cada um com diferentes velocidades e manuseio. Obter a moto mais rápida e dominar seus amigos!
Um excitante novo jogador-VS.-PLAYER "VERSUS" MODE
Este recurso é uma explosão absoluta. Escolha um amigo (ou oponente aleatório), escolher uma faixa, e deitou-se o melhor tempo possível em dois minutos. Em seguida, ver se eles podem vencê-lo na mesma quantidade de tempo. Batalha para ganhar XP para que você possa subir de nível e marcar bens virtuais impressionantes.
DEZENAS DE TRILHAS - com mais adicionados a cada semana para LIVRE!
Mad Skills Motocross 2 tem conteúdo suficiente para mantê-lo ocupado durante anos. Vencer o adversário estoque em dezenas de faixas de carreira, e depois ver se você pode bater o Ace para desbloquear mais faixas. Uma vez que você Aced todos eles, assumir os seus amigos, vizinhos e jogadores de todo o mundo. Você pode até mesmo seguir na vida real pilotos do motocross profissionais - quase todos eles desempenham habilidades loucas - e assumir seus melhores tempos.
Competições semanais!
Mad Skills Motocross 2 apresenta uma competição on-line chamado JAM, que coloca você contra outros jogadores de todo o mundo sobre novas faixas a cada semana. JAM será provavelmente uma das experiências mais viciante que você já teve em seu dispositivo móvel.
Motos e pilotos CUSTOMIZÁVEIS
Mudar a cor da sua bicicleta e engrenagem do seu cavaleiro, e adicionar o seu número favorito para chapa de matrícula da sua moto. Se você é rápido o suficiente, você pode até ganhar um capacete Red Bull virtual para que seus amigos saibam que você regra!


Informações

  • Versão: 2.5.9; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Desbloqueado; 
  • Tamanho: 48.23 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Mad Skills Motocross 2 Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!

Screenshots