-->

Crazy Mom Prison Escape v1.4 Apk Mod [Unlocked]

Crazy Mom Prison Escape é tudo sobre aventura de tempo difícil, matando e ajudando seu filho na cadeia de Alcatraz que pego pela polícia em caso de falso.
Crazy Mom Prison Escape é tudo sobre aventura de tempo difícil, matando e ajudando seu filho na cadeia de Alcatraz que pego pela polícia em caso de falso. Filho foram enviados para a prisão por um assassinato de seu pai que ele não cometeu. O magnata do parceiro de negócios do Pai aprisionou Filho neste crime de assassinato. Seu filho passando um tempo difícil na prisão de alta segurança, juntamente com outro pelotão criminal de prisioneiros de celas. Agora você como uma mãe está planejando soltar o filho da prisão. Oficiais secretos da polícia estão atrás de seu filho para matar na cadeia alcatraz. Faça um plano de quebra de cadeia moderno complicado e resgatar seu filho como mãe de herói. Aproveite este jogo de simulação de crime que você vai aprender essas ruas são difíceis neste jogo louco de escape de prisão de mãe. Ruas de Crime são governados por criminosos diferentes e gangster máfia. Mostre suas habilidades de tiro em terceira pessoa. Escapar da prisão de Alcatraz pode dar-lhe um tempo difícil. Corra pela sua vida e mate a polícia de segurança da prisão. Prison break precisa de habilidades especializadas para uma missão de fuga na prisão. Use sua arma e modo de stealth para matar a polícia nesta Escape Crazy Mom prisão.

O tempo duro nunca passará até que você ajude seu filho na fuga da cadeia. Neste jogo você terá que matar o esquadrão do crime & a equipe de funcionários da cadeia. É uma sobrevivência mãe, não será uma tarefa fácil para contrariar os prisioneiros vicioso. Chase e bater-lhes até que eles dão para fora! Evite os guardas de polícia, apontando e disparando com suas armas como, faca afiada e armas para matar os policiais. Use suas habilidades de ataque brutal para sobreviver neste jogo de crime. Seja a mãe qualificada e sair da cena do crime perigoso. Proteja seu filho de guardas, criminosos e terroristas como mãe herói. Sua missão é ir para a célula principal onde seu filho é preso arrebatar as chaves e abrir o bloqueio de portão de alta segurança para a fuga da prisão. Drive Car, esmagar e bater os carros da polícia. Agarre sua arma, dispare neles e continue funcionando para sua vida. Estacionar veículos e começar a disparar guardas de segurança. Desfrute de emocionantes missões de fuga na prisão e uma interessante linha de história à medida que se desenrola histórias de mafia louca. Ser cruel e envolver ação emocionante na cidade polícia vs prisão missões de fuga. Prepare-se para o confronto épico de policiais e gângsteres em perseguição mais selvagem do crime. Mantenha atirando rifle e matar todos os oficiais da lei nesta fuga Crazy mãe prisão.

Informações

  • Versão: 1.4; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Unlocked; 
  • Tamanho: XX MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Crazy Mom Prison Escape Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!

Screenshots