-->

ARK Survival Island Evolve 3d v1.16 Apk Mod

Você tem que descobrir uma ilha enorme cheia de dinossauros. Você tem que encontrar comida, reunir recursos, construir armas, instrumentos e armadura.
Você tem que descobrir uma ilha enorme cheia de dinossauros. Você tem que encontrar comida, reunir recursos, construir armas, instrumentos e armadura. Além de sede e fome, você também vai se sentir terrivelmente solitário. Você vai quase enlouquecer. É por isso que você tem que tomar conta do dinossauro de estimação. Qualquer dinossauro pode ser domesticado. Mas primeiro tente domesticar um dinossauro pequeno.
Um cataclismo acabou com o mundo que conhecíamos. Tudo mudou. A natureza mudou. Era uma vez um ser humano que governava a natureza. Mas a natureza venceu. Quase não restaram humanos. Sobreviver se tornou uma razão para existir. Encontrar recursos, construir armas, instrumentos e roupas. Construir abrigos e combater a fauna agressiva. Estes não são apenas animais carnívoros, são dinossauros.
Você tentou nadar para as ilhas distantes. Dizem que lá é quente e seguro, cheio de recursos e alimentos. Mas uma tempestade violenta virou o barco. Você acorda em uma ilha deserta. O sol quente e as plantas verdes lhe deram uma esperança em sobreviver. Você encontrou um baú nesta praia. A aventura começa!
Descubra a selva. Uma ilha imensa pronta para a aventura.
Você pode construir um abrigo de partes. Número ilimitado de pisos. Construa um arranha-céu, se puder.
Construções avançadas com várias receitas, inclusive as secretas. Centenas de receitas. Descubra todas elas. Uma fauna rica vivendo a sua própria vida.
Simulador de sobrevivência em uma ilha do tipo sandbox.
Conselhos do sobrevivente começar a cortar árvores para obter madeira
construir uma armadura e armas para combater os animais selvagens fabricar roupas e instrumentos para se locomover mais rápido e reunir recursos não morra de fome, junte tudo o que puder comer não fique sozinho por muito tempo. A solidão vai deixar você louco. Em vez disso, dome um dinossauro.
Não fique parado. Desenvolva-se. Construa coisas úteis, fique de olho na sua saúde. Se você gosta de jogos de sobrevivência, então o Arc Survival Island Evolve é o que você estava procurando. Brinque de sobreviver na ilha agora mesmo.

Informações

  • Versão: 1.16; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 93 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download ARK Survival Island Evolve 3d Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!

Screenshots