-->

File Explorer Plus/Root v5.1.2.2 Apk Hack/Mod Download

File Explorer Plus/Root é um aplicativo para Android que permite ao usuário gerenciar arquivos e pastas de forma simples e rápida.
File Explorer Plus/Root é um aplicativo para Android que permite ao usuário gerenciar arquivos e pastas de forma simples e rápida. Gratuita e livre de propagandas, a aplicação entrega funcionalidades essenciais para quem precisa acessar e manipular seus arquivos no smartphone de forma eficaz.

Com um design simples, no entanto, bonito, o aplicativo permite que seus usuários escolham entre dois temas visuais distintos: dark ou light. Por meio de uma interface bastante intuitiva, basta que se dê um toque mais demorado no arquivo ou clique na seta ao lado do mesmo, para que seja exibido um menu com as principais ações que podem ser executadas. Tais ações permitem, por exemplo, copiar, colar, renomear, mover e excluir arquivos.


Informações

  • Versão: 5.1.2.2; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Apk Full; 
  • Tamanho: 8 MB. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Primeiramente clique em Download File Explorer Plus/Root Apk Full; Depois disso abrirá uma aba do google drive, e é so clicar em fazer o download;
  2. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  3. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); 
  4. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto, aproveite!
[post_ads_2]