-->

Como hackear wifi diretamente do seu Android! - AndroDumper Apk

A demanda de pedidos aumentou muito por um tutorial de como hackear wifi (descobrir a senha) então trago para vocês, um tutorial simples e rápido, de como descobrir a senha do wifi do seu vizinho, ou amigo, ou ate mesmo o wifi da escola.
A demanda de pedidos aumentou muito por um tutorial de como hackear wifi (descobrir a senha) então trago para vocês, um tutorial simples e rápido, de como descobrir a senha do wifi do seu vizinho, ou amigo, ou ate mesmo o wifi da escola. Lembrando que este metódo não funciona em todos os roteadores, pois nem todos possuem a falha para exploração.


O que é necessário?

[Download AndroDumper Apk ##download##]
[post_ads_2]

Tutorial - Como Hackear Wifi com AndroDumper!

  1. Primeiramente baixe o aplicativo no inicio da postagem, se ainda não ficou claro iremos utilizar o AndroDumper, para tentar hackear a rede wifi;
  2. Após baixar e instalar, verifique se o seu wifi esta ligado, agora abra o AndroDumper;
  3. Aguarde até que a verificação de rede WiFi termine. Na parte superior do aplicativo, você verá quantas redes foram encontradas, verá também a seguinte frase "WPS Protected Networks". Se WPS Protected Networks encontrado, você pode tentar conectá-lo.
  4. Agora clique em Try Connect, e depois escolha a opção No Custom Pin, ele vai tentar conectar se obter sucesso irá aparecer uma notificação com detalhes da rede, a qual estará a senha do wifi, caso não tenho conseguindo você tentar pelo método Bruteforce, para tentar por este método basta repetir o tutorial e na hora de escolha a opção em vez de escolher No Custom Pin, escolha Brutefroce;
  5. Pronto, espero ter ajudado, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.