-->

Yu-Gi-Oh! Duel Generation v121a APK Mod [Mega Mod]

É hora de duelo! Desfrute de duelos emocionantes contra jogadores de todo o mundo e personagens da série de TV animada!

É hora para duelo! Desfrute de duelos emocionantes contra jogadores de todo o mundo e personagens da série de TV animada! Colete cartões que representam monstros poderosos, feitiços mágicos e armadilhas surpreendentes para construir uma plataforma vencedora para ferir seus inimigos. Limitless jogo off-line ou on-line desafios semanais e originais faz Yu-Gi-Oh! DUELO DE GERAÇÃO o Card Game perfeito free-to-play de Negociação para todos os jogadores.

Qualquer um pode jogar: From novos Duelistas para jogadores experientes, DUELO GENERATION é um jogo que qualquer um pode pegar e jogar. Um tutorial é incluído para ajudar os novos jogadores, bem como um modo de campanha que permite que os jogadores se concentrar em adversários mais fáceis até que eles estão prontos para assumir maiores adversários!

MILHARES DE PLACAS: Mais de 6.000 cartões estarão disponíveis a recolher, a partir de Blue-Eyes White Dragon para Bujins, com ainda mais para ser lançado no futuro!

DESAFIOS DA SEMANA: A cada semana, o jogo apresenta a oportunidade de lutar contra uma nova programação de adversários cada vez mais difíceis para os novos cartões que podem ser adicionados a seus decks.

JOGUE OFFLINE e on-line: Todos os modos de jogo incluem o jogo gratuito e ilimitado - perfeito para aperfeiçoar suas habilidades!

DUELO geração é a mais completa experiência free-to-play jogo de cartas no celular. Se você é um Trading Card jogador Jogo começando ou um veterano, há algo para todos os gostos.

Informações

  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Mod: Deeks Premium; Avatar Premium;
  • Tamanho: 14.3 MB Apk; 500 MB Obb;

Como Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe o Apk;
  3. Abra seu gerenciador de arquivos e procure o Apk;
  4. Instale o Apk;
  5. Divirta-se.
APK MOD
OBB