-->

Sky Force Reloaded v1.81 Apk + Data Mod

Se prepare para aquecer seu dispositivo e deixar seus dedos doloridos. Se prepare para novas missões emocionantes, inimigos mais poderosos e batalhas impressionantes com chefões!

Há muitos jogos de atirador em deslocamento, mas nenhum é como "Sky Force". Este fantástico jogo de tiros combina os elementos clássicos de arcada com as novas possibilidades oferecidas pela tecnologia atual. O novo jogo da série acabou de ser lançado em um estilo espetacular.

"Sky Force 2014" foi um grande sucesso, aclamado por jogadores e críticos. "Reloaded" dá aos jogadores mais do que adoraram no "Sky Force" anterior. Se prepare para aquecer seu dispositivo e deixar seus dedos doloridos. Se prepare para novas missões emocionantes, inimigos mais poderosos e batalhas impressionantes com chefões!

"Sky Force Reloaded" oferece gráficos 3D deslumbrantes, uma jogabilidade intensa e muitas novas características. As opções para reforçar seus aviões são incríveis. Sim, está certo, AVIÕES! Há um número satisfatório de aviões a escolher. Cada um com diferentes pontos fortes e fracos. Entre em contato com seu colecionador interior procurando cartas para fãs no jogo e desbloqueando diversas conquistas.

Informações

  • Versão: v1.81;
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Mod: Estrelas; Sem Anúncios;
  • Tamanho: 36.1 MB.

Como Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe o Apk;
  3. Abra seu gerenciador de arquivos e procure o Apk;
  4. Instale o Apk;
  5. Divirta-se.
[post_ads_2]