-->

Power Rangers: Legacy Wars Apk v1.0.1

Lute contra Rita, a bruxa do espaço!
Rita, a bruxa espaço, já infectou a Grade Morphin, criando monstros virtuais e clones da guarda florestal programados para lutar em seu nome. Lute para trás com sua própria equipe de curadoria do lendário Power Rangers e vilões do multiverso! Desbloquear novas Rangers, atualizar seus melhores guerreiros e criar a melhor equipe para derrotar Rita, e salvar a Grade Morphin.

JOGADORES DE BATALHA EM TEMPO REALEstratégias, esquivar-se e lutar contra jogadores reais em PvP em tempo real e desbloquear diferentes arenas de locais famosos do cinema e TV Show!

GRÁFICOS DE QUALIDADEVer seus Power Rangers favoritos e seus movimentos icônicos como nunca antes. Full-blown modelos de personagens 3D com efeitos visuais impressionantes e animações!

Coletar novos & Power ICONIC RANGERSDesbloquear novos Rangers e recolher mais de 40 guerreiros que vão desde os novos Rangers filme de Power Rangers clássicos para vilões de todo o multiverso Power Rangers!

EQUIPES CUSTOMIZÁVEISCriar a melhor equipe para lutar por você. Com sua equipe final, você pode desafiar os melhores jogadores de todo o mundo!

Informações

  • Versão: v1.0.1;
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho: 39.94 MB;
  • Link na PlayStore.

Como Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe o Apk;
  3. Abra seu gerenciador de arquivos e procure o Apk;
  4. Instale o Apk;
  5. Divirta-se.
[post_ads_2]