-->

Final Kick: Futebol Online v7.1 APK Mod [Dinheiro Infinito]

Aperfeiçoe os seus remates especiais, chute com efeito, engane o seu adversário e execute as defesas mais impressionantes.
Desfrute da tensão dos penalties como se jogasse a final da Taça do Mundo de Futebol, concorrendo contra as melhores equipas, fazendo os golos e defesas mais espectaculares acompanhados de gráficos que o farão sentir na primeira linha do Maracaná. Aperfeiçoe os seus remates especiais, chute com efeito, engane o seu adversário e execute as defesas mais impressionantes, controlando a bola com um só dedo para chegar a ser o Campeão.

OS GRÁFICOS E FÍSICAS MAIS REALISTAS

Simplesmente alucinantes desde o primeiro minuto. Com repetições em câmara lenta para observar os melhores golos a partir de todos os ângulos possíveis para não perder nenhum pormenor.

CONTROLOS SIMPLES E INTUITIVOS

Sem controlos virtuais complicados: Chute directamente a bola com o seu dedo e arraste o guarda-redes para tentar efectuar uma defesa de mestre. Começar a jogar não pode ser mais simples; dominá-lo só está ao alcance dos mestres do futebol.

MULTIJOGADOR EM TEMPO REAL

Poderá enfrentar os seus amigos ou deixar que o jogo encontre um adversário com o qual se possa medir em partidas rápidas onde numa questão de 2 minutos saberá quem é o vencedor.

20 TORNEIOS LOCAIS SEM LIGAÇÃO

Para que possa medir a sua equipa com 100 das melhores equipas do momento, sem necessidade de ligação à Internet.

PERSONALIZE A SUA EQUIPE

Crie a equipa dos seus sonhos, personalizando todos os detalhes dos jogadores e treine-os para ir melhorando as suas habilidades e desta forma conseguir fazer golos cada vez mais espectaculares.

TORNEIOS SEMANAIS COM PRÉMIOS

Cada fim-de-semana se abre um novo torneio gratuito, com o qual poderá medir as suas forças com o resto do mundo e ganhar prémios se conseguir ficar entre os 100 melhores.

GRÁTIS
Poderá desfrutar do jogo totalmente grátis sendo as compras inApp totalmente opcionais. De que é que está à espera para experimentá-lo? Os golos mais espectaculares esperam por si.


Informações

  • Versão: 7.1;
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Mod: Dinheiro Infinito;
  • Tamanho: 100 MB APK.

Como Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe o Apk;
  3. Abra seu gerenciador de arquivos e procure o Apk;
  4. Instale o Apk;
  5. Antes de abrir o jogo, não esqueça de copiar os Dados para Android/OBB;
  6. Divirta-se.
[post_ads_2]

Apk Mod