-->

Battlefield Combat - Genesis v5.1.6 APK Mod [Ouro Infinito/Cash Infinito/Arma Infinita]

Colonize e Sobreviva em Marte!
A conquista de Marte...
É o ou 2050. Depois de muitos problemas, desastres e guerras de sistema operacional, a humanidade tem colonizar Marte no final. Tecnologia que alcançou seu pico no gene tica engenharia e sistemas neurais, sob o plutônio ou ferro da empresa super de Gênesis. A maior colônia de Marte, Nova, tornou-se um novo lar para muitas ovas de h da terra... mas, também, de antigas rivalidades e ódios. Interior, soldados da fortuna tem o sistema operacional sem uma guerra que então aban: atiradores, atiradores, atiradores e contrato assassinos estão lutando uns contra os outros para cada pedaço de terra em um festival de sangue. Uma verdadeira versão extraterrestre n de Valhalla.
Você é o comandante do exército, por exemplo, novo Império Marte, tentando colocar paz no caos da batalha. Como o comando de franco-atirador a melhor e a ex rifle do exército, você recuperar o controle com seus incrível bles t prática habilidades. Depois de muitos meses de combate na frente, seu ex exército está vencendo a luta... mas o inesperado aconteceu...
20 horas atrás, você perdeu contato com sua base no sector THR e um mais novo ou sat lite tem aparecido no céu marciano. Sua seção de inteligência tem recebido relatórios de fortemente armados... que são humanóides, superando e destruindo suas defesas. Suas tropas lite tem ouvido outra vez a chamada do dever... desta vez com um inimigo desconhecido!

Informações

  • Versão: v5.1.6;
  • Requer: Android 2.3 ou superior;
  • Mod: Ouro Infinito; Cash Infinito; Arma Infinita;
  • Tamanho: 83 MB.

Como Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe o Apk;
  3. Abra seu gerenciador de arquivos e procure o Apk;
  4. Instale o Apk;
  5. Divirta-se.

Screenshots



[post_ads_2]