-->

3D Pool Ball v1.4.5.0 APK Mod [Dinheiro]

Jogue este incrível jogo de sinuca em sua melhor versão (MOD)

O jogo de bilhar mais interessante no Google Play está agora disponível para download! Jogue com os melhores jogadores do mundo e ganhe tacos de bilhar fantásticos.

O jogo pode encontrar um adversário adequado para você em poucos segundos. Existem vários modos de jogo, tais como os jogos de competição 1 a 1 de bola 8 e bola 9 e torneio para ganhar troféus! Recolhe os diversos tipos de tacos, treine suas habilidades, desafie a maior pontuação e adversários e ganhe o respeito de todo o mundo.

Características:
- Competir com os jogadores um a um online a qualquer momento e até 18 tipo de competir modo significa que você está sempre enfrentando o desafio.
- Gráficos realistas trazem experiência excelente e também pode escolher a vista 3D e remover a linha de apontamento.
- Refine suas habilidades pelo modo offline a qualquer momento.
- Customize seu taco e mesa e faça com que o jogo se torne mais fácil. Cerca de 100 tacos e várias mesa estão dispóniveis para sua escolha.
- Fornece sistema de classificação real, inclusive sua classe, classificação em seu país e no mundo. Desafie os adversários mais fortes e ganhe o bônus semanal.
- Vários tipos de modos de jogo e bônus, roleta, tarefa diária, realização, caixa de tesouros e até mais surpresas para você descobrir.

Detalhes Adicionais - Jogo de Bilhar 3D:

  • MOD: Dinheiro Infinito; Money;
  • Tamanho: 20 MB;
  • Necessita Android: 2.1 ou superior;
  • Instalações: 10.000.000+;
  • Criado por: CanadaDroid;

Como Instalar? - Jogo de Bilhar 3D:

  1. Para instalar uma versão modificada do Jogo de Bilhar 3D, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)