-->

Sony anuncia Xperia XZ Premium na MWC 2017!

Confira todas as novidades do Xperia XZ Premium
A Sony anunciou hoje na MWC 2017 o Xperia XZ Premium e XZ Premium Dual. Os mesmos vieram com algumas mudanças que iremos citar abaixo.

Tela

Tanto o Xperia XZ Premium quanto o XZ Premium Dual possuem uma tela de 5,5 polegadas, com resolução 4K com HDR. O HDR deixa as cores mais vivas e mais realistas.

Câmeras

A câmera traseira de 19 megapixels do XZ Premium grava vídeos a uma taxa de 960 quadros por segundo, suficiente para efeitos de super slow motion, inéditos em smartphones, como congelar a imagem de uma gota d'água caindo. Batizado de Motion-Eye, o conjunto conta com um sensor Exmor RS. Temos ainda o Predictive Capture que é começar a gravar ao detectar algum movimento na área focada.
A câmera frontal possui um sensor Exmor RS de 13 MP com uma lente F2.0 com tamanho de 22mm.

Processador

O Xperia XZ Premium vem com o chipset Qualcomm Snapdragon 835, acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Design

O Xperia XZ Premium é construído em alumínio, com efeito espelhado na traseira, e conta com sensor de impressões digitais localizado no botão liga/desliga. A versão Premium do novo Xperia será oferecida em duas cores: prata e preto. O celular tem 7.9 mm de espessura e pesa 195 gramas.

Extras

O mesmo conta ainda com uma bateria de 3230mAh, Bluetooth 5.0, Qualcomm Quick Charge 3.0, Resistência à poeira e à água IP65 / IP68, porta USB tipo C, um fone de ouvido de 3.5mm e alto-falante estéreo com S-Force Surround da frente.

Quando poderei comprar ?

Acreditamos que so no meio do ano, o Xperia XZ Premium estará disponível para vendas.