-->

Veja a diferença entre EncurtaNet, Adfly, Shorte.st, Ouo.io - Qual paga mais ?

Ganhe dinheiro encurtando links em seu site, blogger ou canal no youtube!


Você que esta afim de ganhar dinheiro na internet, uma grande oportunidade é utilizando os encurtadores de links como: Adfly, EncurtaNet, Ouo.io, entre outros. Nesta postagem iremos lhe mostrar quais são os encurtadores que estão pagando melhor atualmente, e quanto cada um paga por cliques.
Adf.ly
O Adf.ly, segundo algumas pesquisas o ECPM (Brasil) do Adf.ly varia entre $0,40 até $0.80. O Adf.ly não é uma empresa brasileira, e tem como formas de pagamento PayPal e Payoneer e possui programa de referencia.

Shorte.st

O Shorte.st, segundo algumas pesquisas o ECPM (Brasil) do Adf.ly varia entre $0,30 até $0.60. O Shorte.st não é uma empresa brasileira, e tem como formas de pagamento PayPal, Payoneer e WebMoney e possui programa de referencia.

Ouo.io

O Ouo.io, segundo algumas pesquisas o ECPM (Brasil) do Adf.ly varia entre $1,50 até $1.70. O Ouo.io não é uma empresa brasileira, e tem como formas de pagamento PayPal, Payoneer e WebMoney e possui programa de referencia. Apesar de um bom ECPM, o mesmo deixa a desejar, ja que é mais dificil de passar pelo anúncios.

Encurta.net

O Encurta.net, segundo algumas pesquisas o ECPM (Brasil) do Adf.ly varia entre $0,90 até $1.50. O Encurta.net é uma empresa brasileira, e tem como formas de pagamento PayPal, BitCoin e Payza e possui programa de referencia.

Conclusão

Segundo análise de algumas semanas, podemos verificar que o Encurta.net, é atualmente o melhor encurtador. Ja que o mesmo tem um bom ECPM, é uma empresa brasileira, o usuário não encontra dificuldade em passar pelos anúncios e o programa de referencia paga 25%, ou seja, você ganha 25% ao fazer uma referencia (indicar para alguém), diferente dos outros encurtadores que só paga 20%.

Tabela Comparativa

Encurtadores
Encurta.Net
Adf.ly
Shorte.st
Ouo.io
ECPM (Brasil)*0.90 ATÉ $1.50
0.40 ATÉ $0.80
$0.30 ATÉ $0.60
1.50 a 1.70
Fácil de Passar
SIM
SIM
SIM
NÃO
Empresa Brasileira
SIM
NÃO
NÃO
NÃO
Formas de Pagamento
PAYPAL, BITCOIN e PAYZA
PAYPAL PAYONEER PAYZA
PAYPAL, PAYONEER, WebMoney
PAYPAL,
PAYZA
Fácil de usar?
SIM
SIM
SIM
MÉDIO
PAGANDO?
SIM
SIM
SIM
NÃO**
Programa de Ref
SIM, 25%
SIM, 20%
SIM, 20%
Sim, 20%