-->

Os melhores Smartphones de entrada de 2016 !


Com a situação em que o Brasil vive atualmente, você que deseja comprar um celular novo. Com certeza deve ta procurando um celular ideal que atenda as suas necessidades, pra isso a equipe Kandroid traz aqui uma lista com os melhores smartphones de entrada do ano de 2016.


1 - Moto G4 Play 


O Moto G4 Play é a versão mais básica da 4° geração da linha G da Lenovo. Mas apesar de ser o mais inferior ele tem características capaz de suprir a necessidade dos usuários que optarem por comprar ele. O Aparelho vem com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno,expansíveis com cartão de memória, são aspectos muito bons para um smartphone da faixa de preço dele. O grande pecado da Lenovo foi ter optado por colocar o processador Snapdragon 410, que já está antigo, mas que ainda da conta do recado, porém é ultrapassado.O Smartphone ainda conta com uma tela HD de 5 polegadas.


Menor Preço: 719,00
Loja: Americanas

2 - Galaxy J5


Esse sem dúvida se tornou um clássico da Samsung. O J5 ganhou o público brasileiro com destaque para suas câmeras de boa qualidade e um flash para sua câmera frontal. A sua tela super Amoled tem 5 polegadas e sua resolução é HD, tornando o J5 um ótimo aparelho para se ver filmes, vídeos e jogar.O seu processador é quad-core da Qualcomm e tem 1.5GB de RAM, para fechar o kit, ele tem 16GB de armazenamento interno e que pode ser expandido por um cartão micro-sd.

Menor Preço: 747,12
Loja: Extra

3 - Quantum MUV

A Quantum renovou sua linha no ano de 2016, e trouxe para o público o Quantum MUV! Ele chega para competir com outros smartphones que já tem espaço entre os consumidores como a linha J da Samsung e a linha G da Motorola. Ele se mostra um forte concorrente e bate até outros smartphones de empresas já consagradas aqui no Brasil como a LG. O principal diferencial da Quantum é o seu preço, oferecer mais por menos, ao olharmos as especificações do aparelhos vemos em prática o que estamos falando. O Quantum MUV vem com processador Mediatek 6735 quad-core, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento com possibilidade de expansão via micro-sd. Um grande diferencial do MUV é o seu design que é muito bonito graças ao seu acabamento metálico e suas 4 camadas de pintura em verniz.

Menor Preço: 764,10
Loja: Casas Bahia

4 - Galaxy J2 Prime 

O Galaxy J2 Prime chegou no fim de novembro no Brasil para substituir o seu irmão mais velho, J2. Com poucas mudanças, o J2 Prime ganhou um flash led frontal e um novo processador Mediatek nunca utilizado pela Samsung em seus smartphones, provavelmente para baratear os custos de produção. Outro diferencial muito legal do J2 Prime é a sua interface que não é mais a TouchWiz, e sim a Grace UX que foi lançada no explosivo Galaxy Note 7. A interface é bem mais leve e otimizada para os 1.5GB de RAM, processador quad-core e os míseros 8GB de armazenamento interno que podem ser estendidos com um cartão micro-sd.

Menor Preço: 703,12
Loja: Casas Bahia

5 - LG K8 

O LG K8, tem como destaque o seu acabamento e construção que dão a quem segura o aparelho muita segurança, já que sua traseira é texturizada e sua tela é feita com o vidro curvo 2.5D. Na série K a LG apostou nos processadores Mediatek que oferecem bom desempenho e redução no preço final de venda. O modelo que equipa o K8 é o Mediatek 6735 quad-core, sua memória RAM é de 1GB de RAM e o armazenamento é de 16GB.

Menor Preço: 539,10
Loja: Americanas