-->

Real Football esta de volta e gratuitamente para Android!


Real Football é uma das séries de jogos de maior sucesso da Gameloft. Após algum tempo sem fornecer muitas informações sobre a série, a desenvolvedora resolver lançar um novo jogo na Play Store, que leva apenas o nome "Real Football" e conta com diversas melhoriasem relação aos títulos mais antigos.

Segundo a Gameloft, Real Football foi desenvolvido "nos moldes de Little Big City 2 e Asphalt Nitro", além de ser muito mais leve do que outros títulos da série, com menos de 30 MB. Os jogadores terão acesso a vários modos de jogo, como o "Temporadas", onde o usuário temtarefas de técnico e jogador. É possível realizar contratações, treinamentos e outras funções específicas de um "manager".

Recursos

Visuais belíssimos, estádios em 3D, sombras bem trabalhadas, texturas detalhadas e torcida... Tudo para uma experiência cheia de realismo em um grande jogo grátis!
Várias câmeras para uma sensação de um jogo de verdade.
Inteligência Artificial melhorada. Os jogadores agem com mais naturalidade e realismo.

Infelizmente, Real Football não está disponível para iOS e Windows 10 Mobile, sendo possível instalá-lo apenas no Android. Para isso, o usuário precisa estar com a versão 4.0 Ice Cream Sandwich ou superior, além de ter a disponibilidade de baixar 29 MB do pacote. Por ser um jogo gratuito, é possível realizar compras dentro do aplicativo, que variam entre R$ 4,99 e R$ 249,99.

Baixar  Real Football