-->

AppDye 2 (IOS) - CONTEÚDO EXTRA



Se você é usuário de iOS, principalmente um daqueles que migraram do Android para a plataforma móvel da Apple, deve saber como as opções para personalização do sistema são limitadas — basicamente, só podemos trocar o papel de parece e personalizar os toques de chamada e alertas.

Para os adeptos do Jailbreak — que por sinal, ainda encontra-se ‘morto' desde o anúncio do programa de caça aos bugs da Apple — existem algumas opções a mais como, por exemplo, o AppDye 2.

Com esse Tweak é possível colorir diversas partes do iOS com sua cor preferida; a personalização pode ser geral ou de acordo com o app que você escolher, criando esquemas de cor diferentes para cada um deles:




O AppDye 2 permite alterar a cor do Centro de Controle, Centro de Notificações, bolhas de SMS/iMessage, texto da barra de status, botões de navegação, botões de toque, pastas da tela inicial, interface de controle de volume, teclado e muitos outros.

As configurações podem ser alteradas diretamente do app “Ajustes”, permitindo especificar as cores de acordo com sua preferência para cada um dos elementos citados acima.

O melhor de tudo, é que você pode escolher qualquer cor que quiser, em vez de nuances pré-escolhidas, basta deslizar seu dedo e escolher o tom que mais te agrada.



Para aqueles mais preguiçosos ou que não querem perder tempo escolhendo cada uma das cores, há uma opção que detecta automaticamente a cor predominante em cada app, fazendo os elementos combinarem com ela. O Tweak pode ser acessado diretamente do repositório BigBoss no Cydia, onde é vendido por US$1.99.