-->

Novos Motorolas a Caminho ?




Não é segredo para ninguém que o novo Moto G está a caminho. O smartphone da Motorola é um enorme sucesso e era óbvio que uma nova geração era apenas questão de tempo. No entanto, o que esperar do próximo aparelho da linha? Alguns rumores sobre o dispositivo já começaram a surgir, principalmente após a Lenovo ter anunciado a realização de um evento no próximo dia 17 de maio. 

Assim como aconteceu no ano passado, parece que não teremos apenas um novo modelo, mas duas versões do Moto G sendo apresentadas na conferência que acontece em São Paulo. De acordo com informações liberadas pelo blogueiro Roland Quandt em seu perfil no Twitter, a fabricante deve apresentar uma edição mais modesta e outra um pouco mais potente para aproximar a linha intermediária dos dispositivos de ponta. E essa possibilidade vai de encontra àquilo que a própria Lenovo apresentou em seus convites, nos quais pergunta ao público “Qual deles você vai escolher?”. Porém, mais importante do que saber que teremos dois Moto G sendo apresentados na semana que vem, é saber como eles serão.

De acordo com a tabela vazada por Quandt, o primeiro modelo do smartphone terá 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera de 13 megapixels. Já a segunda versão será mais potente em todos os sentidos, uma vez que traz 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e câmera de 16 megapixels. Em ambos os casos, porém, a tela deve ser de 1080p e processador Snapdragon 617.

Fonte