-->

JERRY – o novo smartphone trendy da Wiko




A marca francesa Wiko apresentou hoje um novo smartphone, o JERRY, que pertence à sua gama Y. A marca não quer deixar de fora um design atrativo e por isso o metal faz deste um dispositivo com um look premium e que pretende afirmar-se como um acessório de moda.

O novo smartphone da Wiko vem equipado com um ecrã de 5 polegadas com uma tecnologia IPS, o que oferece uma ótima visibilidade quando o utilizador está a desfrutar de conteúdos multimédia, independentemente do ângulo. Para além disso, traz ainda um processador Quad-Core a 1.3 GHz, uma RAM de 1GB e um armazenamento interno de 8GB, expansível com mais 64GB via cartão microSD. Também possuiu funções OTG, que lhe permite ligar a dispositivos externos e aumentar ainda mais a memória.

No que diz respeito ao sistema operativo,o mesmo conta com a versão mais recente do sistema operativo da Google, o Android Marshmallow 6.0.

Tal como já referi este JERRY tem um design premium em metal, e estará disponível em várias combinações de cores pop e uma linha delicada em redor da moldura para um toque a duas cores. As combinações que estarão disponíveis são as seguintes: Turquesa/ Prateado, Preto / Cinzento espacial ou Cor-de-rosa/ Prateado.






Como já é habitual nos dispositivos Wiko, este não é excepção e vem equipado com Dual SIM. Traz também uma câmara traseira de 5MP e uma frontal de 2MP com flash no ecrã, que ilumina a cara de quem tira a fotografia. A aplicação da câmaras possui várias funcionalidades para usar na altura de tirar a fotografia, como modo profissional com diferentes modos automáticos de captura rápida, permitindo tirar ótimas fotografias mesmo em ambientes de pouca luminosidade.

Este smartphone traz ainda o interface de utilizador Wiko UI, que foi desenhado e elaborado para facilitar a utilização do smartphone. O JERRY vai oferecer uma experiência perfeita, widgets divertidos, dicas úteis e mesmo conselhos sobre como tirar o máximo do dispositivo através da função Assistente de telefone.

O novo dispositivo é alimentado por uma bateria de 2000 mAh Li-ion com capacidade de suportar até 444h em stand by, 20h em utilização 2G e até 12,5h em 3G.

O JERRY estará disponível a partir do dia 1 de junho com um preço de 99€.